tangerina modas logo

Garantia

Para garantir a total satisfação de nossos Clientes, a Tangerina Modas possui uma política de trocas e devoluções.

Caso não esteja satisfeito com o produto que recebeu, seja por numeração ou outros motivos, você poderá solicitar a troca do mesmo dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

A primeira troca é uma cortesia da TANGERINA, mas fique atento as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita:

  • Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;
  • O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios;

 

ATENÇÃO: não realizamos a troca de peças íntimas, a não ser em caso de defeito;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação serão devolvidos para você. Estando ciente de todas as regras, basta enviar um e-mail para [email protected], após isso é aguardar nosso contato.

Assim que verificado que sua solicitação está de acordo com nossas regras, basta seguir o guia que receberá por e-mail onde estará o código de logística reversa e o modo de usar. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização junto com o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado, a mesma será anexada na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a Nota Fiscal na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

Após a realização da postagem você receberá um comprovante e o código para acompanhamento dos seus produtos até nossa loja. Assim que recebermos os itens temos até 3 dias úteis para realizar a análise de qualidade e assim verificar se todos os itens seguem as regras de troca. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação o setor de trocas, será providenciado o envio das peças solicitadas para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

 

Posso te ajudar?